terça-feira, 29 de janeiro de 2013

São Valentim e workshop

Há pouco, tive a sorte de ter uma amiga em casa uma tarde para fazermos um bolo de São Valentim. O seu nome é Elena, é da Roménia, e veio até Guimarães para uma aula privada comigo. Nesta aula, aprendeu a nivelar e rechear um bolo, a cobrir-lo com pasta de açúcar e a fazer uma decoração simples: um simpático ursinho que carregava um ramo de rosas. Eu acho que o bolo da Elena ficou muito bem, o que acham?


Além disso, ela escreveu uma mensagem romântica para o marido no bolo dela, "Amo-te" em Romeno. De certeza que nunca tinham aprendido a dizer "Te iubesc" :)


E como é sempre melhor fazer para ensinar, aqui fica a minha versão do bolo:


Acho que o meu também ficou muito giro, não acham? Adorei o ursinho, achei-o muito fofo...


Porque não dar um bolo neste São Valentim à sua "cara metade" ou celebrá-lo partilhando um bolo com amigos? É só enviar um email a Pam Cakes e não só terão um bolo lindo mas muito saboroso! ;)

Espero que tenham gostado dos ursinhos tanto quanto eu!

Pam 


Sem comentários:

Enviar um comentário